Shinobi Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Legend

Venha ser uma lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avaliando Reborn'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:26 pm

O professor estava parado segurando um bastão de madeira,esperando Reborn' Chegar para iniciar o treino e avaliação.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Reborn'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:33 pm

Chego no local,vendo o meu avaliador a minha espera.

-Estou pronto,podemos começar!

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:35 pm

Vendo que Reborn' tinha chegado e dito algumas palavras o professor:
-Olá Reborn',vamos aprender agora o controle de Chakra.
O professor então se sentava no chão,e realizava o selo tigre enquanto dizia:
-Tente extrair seu chakra para fora,assim libertar ele,aproveitando isso tente extrair o chakra para fora do corpo e molda-lo em um Bunshin.
O Porfessor concentrava chakra e extraia o mesmo para fora do corpo,moldava ele em forma de um clone,que aparentava ser igual ao Professor,aquele clone ficava olhando Reborn',e o verdadeiro que estava sentado dizia:
-Sua vez...faça o mesmo movimento que eu...essa técnica se chama Bunshin no jutsu,a técnica de Clonagem.

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Reborn'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:46 pm

-Ok

Como havia prestado atenção no avaliador,sendo que está é a minah chance de me tornar um Genin,então começava a moldar meu chakra com o Selo de mão do Tigre.Depois de uma certo tempo,o meu Chakra começava a fluir envolta do meu corpo,semelhante á uma aura de chakra.

-Bun....shin....no Jutsu!

Ao completar o nome o Jutsu,criava um clone semelhante á mim ao meu lado.

Hp:(100/100)
Chakra:(85/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:51 pm

OProfessor escutava o menino e dizia:
-Bom...

O Bunshin do Professor era desfeito,então o mesmo se levantava e realizava o selo bode,assim o mesmo se transformava em Reborn',era igual.

-Técnica de Tranformação,Henge no jutsu.Técnica aonde você deve canalizar chakra e todo corpo e pensar em alguém,com esforço você por incrível que parece se transforma na pessoa ou animal.

O mesmo iria para trás se escorando numa árvore,ele então com uma capa se cobria e ficava totalmente invisível.Depos tirava a capa e dizia:

-Kakuremino no Jutsu,Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade.Com uma capa você consegue se tapar e ficar totalmente invisivel,apenas concentrando chakra nela.

O Professor entregava lançando a capa usada para o estudante.

-Faça as duas técnicas que utilizei.

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Reborn'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:15 am

Ouvindo as explicações do professor,logo tentava utilizar o Henge no Jutsu,fazendo o Selo do Bode.Apos um pequeno tempo consigo canalizar meu Chakra em todo o meu corpo,assim me transformando no professor,e logo a transformação era desfeita.

-Uma está pronto!!!Agora o outro!!!

Depois de aprender a técnica de transformação,vou aprender Kakuremino no Jutsu, Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade,assim pegava a capa com minhas mãos.Então ia para frente de uma árvore grossa,e começar a tentar focalizar meu Chakra na Capa,depois de um tempo,consigo ficar invisivel,e depois visivel mesmo.Dando a capa para o professor.

-Aquii está!!

Sangue:(100/100)
Chakra:(65/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:59 am

O Professor pegava a capa e guardava em um armário próximo.

-Bom...

O Shinobi realizava alguns selos,então o mesmo fazia uma fumaça no local,um tronco aparecia no lugar aonde o Professorestava,e o Professor se encontrava na copa de uma árvore:

-Olá garoto,tente agora.Kawarimi no Jutsu,Técnica de Substituição,basta concentrar chakra em seu corpo,e assim enxergar o local que quer se substituir o objeto,então concentrando chakra em ambos,você trocará de lugar,mas use o Henge no jutsu no objeto para que ele se transforme em você(não precisa usar o Henge apenas o Kawarimi pois o henge já é junto com o jutsu).

O Professor descia da árvore,com as mãos,ele descia rapidamente,mas era um jeito de escalar diferente,ele não colocava os pés na árvore,somente as mãos.

-Kabenobori,técnica de Escalar,apenas concentre chakra nas mãos e tente escalar.Muito fácil...!

O professor descia da árvore,então sentava observando Reborn':

-Tente as duas técnicas agora.


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Reborn'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:29 am

Vendo o professor,percebia que ele tinha substituido e foi para parar na copa da árvore e ouvia suas instruções.logo começo a concetrar meu chakra no meu corpo e olha uma árvore enorme e pensava nela e no que eu ia me substituir.Então uma fumaça criava em mim e no meu lugar aparece um tronco de madeira,e logo aparecia em cima daquela árvore.

-Oii,um tá Ok!!!

No topo da árvore começo a concetrar meu chakra na minhas mãos,depois de um pequeno tempo coloca minhas mãos no tronco da árvore e ia descendo sem nenhum problema.Logo,havia chegado no solo.

-Aqui estou eu!!!

Sangue:(100/100)
Chakra:(35/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:49 am

OFF:Considere seu chakra Full.

O Professor agora subia na árvore utilizando as solas dos pés enquanto dizia:
-Faça o mesmo procedimento que com as mãos,mas agora com os pés,e tente escalar sem usar as mãos.

Após chegar ao topo da árvore o mesmo saltava caindo no chão,quando caia ele concentrava chakra nos pés e corria muito rapidamente,aonde Reborn' não conseguia acompanhar.Ele parava em cima de um algo proximo,aonde concentrando chakara ele andava sobre o mesmo pacendo chão.

-Shunshin no jutsu,O ninja concentra chakra nos pés, e pode correr rapidamente, dependendo da quantidade de chakra usado.E Mizu no Kinobori Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.Tente ambas técnicas.


Após isso ele fazia o selo que parecia ser um cruz,e fazia um kage busnhin.o mesmo pegava uma kunai e lançava no Professor,com um movimento com sua mão o sol batia na kunai,e refletia assim vendo um fio.Aqueles movimentos foram feitos para que o fio começasse a rodear o Professor e assim prende-lo.O Mesmo com rápidez ele saia dos fios e dizia:

-Técnica de Escapatoria,não precisa concentrar muito chakra,mas é preciso,que para assim você consegue deslizar entre as cordas e sair delas.

Spoiler:


-Tente as 4 técnicas agora...

Citação :

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Reborn'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Avaliando Reborn' Left_bar_bleue100/100Avaliando Reborn' Empty_bar_bleue  (100/100)

Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:04 am

-Primeiro,Kinobori.

Começa concentrar meu chakra em meus pés inves das mãos,depois de um curto tempo.Comecei a correr em direção a uma árvore,logo começa subir nela correndo.Depois havia chegado na copa da árvore onde tinha uma bela vista.Descia correndo ainda com o Kinobori.

-Segundo,Shunshin no Jutsu!!

Ao chegar novamento no solo,começa denovo a concentrar meu chakra em meus pés.Apos um tempo,começa a correr,só que em alta velocidade,sendo que era o efeito do Shunshin que havia de aprender.

-Terceiro,Mizu no Kinobori!!

Para de correr quando estava em frente ao um rio,como na explicação eu fazia igual.Começava a concetrar Chakra na solas de meus pés.Depois de um tempinho,começava a pisar em cima da água,mantendo o fluxo de chakra em meus pés,depois sai do rio.

-Quarto e último,Nawanuke no Jutsu!!!

Depois havia prendido em fios de Nylon,logo,concentro meu chakra em meu corpo,para executar o Nawanuke no Jutsu,apos um tempo me desamarro os fios ficando livre delas.

-Pronto,os 4 Jutsus.

Sangue:(100/100)
Chakra:(10/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliando Reborn' Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliando Reborn'   Avaliando Reborn' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliando Reborn'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha:Reborn[1.0]
» Avaliando Uchiha Derek
» Avaliando Rukasu Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Legend :: Vilas :: Konoha :: Academia de Konoha-
Ir para: