Shinobi Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Legend

Venha ser uma lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin:Instruções

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:56 pm

*Parado em frente ao portão da Academia Ninja, um homem segurando uma espécie de bastão, começava a olhar para todos os familiares que se encontravam de maneira a ficarem enfileirados e organizados a sua disposição.
- Que se aproxime o primeiro! - Gritava, indicando onde teriam que ir, que seria para sua frente.
- Um passo a frente. Bem, agora me fale seu nome, idade e algumas características. E também gostaria de ver seu formulário de inscrição para a Academia Ninja.
- Bem, parece que está tudo certo. Agora espere na segunda fila para que você possa receber um novo formulário indicando o dia e a hora para que você possa começar.

[OFF] Para quem não sabe, este será um dos NPC que estaremos disponibilizando dentro do RPG de Forum. Para responde-lo, basta copiar acima a ação e modificá-lo para que tenha a sua resposta devido a pergunta da npc.Analisaremos e assim estaremos permitindo sua entrada caso seja aprovada.

[OFF] Alguma diferenças da Academia Ninja:
- Diferente da Academia Ninja colocada em alguns Foruns de RPG do anime\mangá Naruto, estaremos colocando mais dificuldade para os jogadores, assim de modo a interpretar mais sobre o mesmo.
- Acontecerá uma mudança no tempo da Academia Ninja. Para que o jogador possa mais aproveitar e aprofundar seus conhecimentos, estaremos colocando o tempo de 1 dia, e um shinobi como sensei para ensinar aos iniciantes sobre o princípio do chakra e algumas técnicas shinobi. No final do dia, estaremos colocando seu boletim com suas notas em cada quesito e prepararemos um pequeno teste sobre o que você aprendeu.
- Não se preocupe com suas dúvidas, elas serão respondidas e assim estaremos resolvendo algumas.
-A aula acontecerá num dia e terá terminio no final dele.
(Ao término desses acontecimentos, estaremos vendo o aprovamento ou reprovamento do jogador,os tópicos das aulas serão criados naqueles horários,e no final do dia deve ter feito pelo menos 3 aula )

[OFF] Respondendo sobre o teste:
- Será um teste como qualquer outro contendo 10 perguntas.
- Para você ser aprovado precisa de 7 questões corretas.
- O tempo será de 3 minutos para cada questão, assim totalizando um tempo de 30 minutos para o término.
- Quem não acabar o teste, poderá fazer novamente em outra oportunidade ou escolherá entregá-lo da mesma forma até onde consseguiu.
- Após 1 hora estaremos avaliado todos os testes e colocaremos a nota de cada um.
- ATENÇÃO: Não nos responsabilizaremos por testes que foram completamente copiados e se constatado, o jogador terá que repetir o teste com um tempo de 20 minutos e chegando a alguns casos a reprovação imediata.



Última edição por Professor da Academia em Ter Jan 18, 2011 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue400/400Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue650/650Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:35 am

Sendo o primeiro da fila para poder me tornar ser um Gennin de minha vila o professor me chama para dar um passo a frente logo em seguida uma pergunta o mesmo me faz:

- Meu nome é Uchiha Cred , tenho 9 anos e não tenho muitas por isso não quero falar muito disso , Ok. -Logo em seguida ouço o mesmo falar que esta tudu certo e pedi pra eu ir pra segunda fila correndo para a segunda fila fico a espera na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:54 am

O professor apenas observava o menino,e então vendo ele se dirigir a 2º fila ele repeti suas falas para os outros acadêmicos.

Na 2º fila um homem lhe entregava um formulário com três horários.


OFF:Os horários serão:

- Horários: Dás 14:00 até ás 15:00 de aula.
- Dás 17:00 até ás 18:00 de segunda aula.
- Ás 20:00 entrega dos boletins e 21:00 o teste para saber seus conhecimentos.

Ou quando ambos estiverem online,o estudante e o sensei.

Como a vila ainda está com poucos membros,você treinará com o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue400/400Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue650/650Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:57 am

Pgando os formularios entrege pelo o outro professor da segunda fila , olho o mesmo com grande felicidade e saiu da fila .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue1250/1250Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:34 am

Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Ericsson'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:07 am

Após chegar na academia, bem, eu penso que poderia ser um pouco estranho para mim, pois sou velho, e pretendo iniciar no mundo Shinobi, mas já é tarde, o professor então, me chama, e me pergunta o básico sobre mim, eu como qualquer outro, respondo:

- Olá, eu me chamo Senju Ericsson, mas pode me chamar de Eric, ou Ericsson, tanto faz.

Assim o professor diz que está tudo certo, e que eu poderia ir para a segunda fila, sem nenhuma pressa, eu fiz o que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:17 am

O Professor escutava o menino,e o chamava a atenção dizendo:

-Seu formulário garoto...


O Professor esperava tal folha parar em suas mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Ericsson'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:01 am

Ericsson ao ouvir as curtas palavras do professor, o respondeu:

- Está aqui.

Assim, retorno-me para minha carteira, com grandes espectativas de ser aprovado pelo sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
NPC |Professor da Academia
Professor da Academia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2011

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:11 am

O Professor dizia para Eric:

-Me siga...

O mesmo saia da academia,chegava no pátio e esperava o aluno.

Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:58 am

Um pequeno garoto andava pelo meio do patio e vai para a fila, seus cabelos negros balançavam por causa do vento que vinha das ondas em volta de Kirigakure no Sato, rapidamente ele vai para frente com olhar de confiança diz:
-Kaguya Nidaime!
E com o formulário em mãos esperava alguem para poder ensina-lo algum jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:29 am

Off:Up
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Ericsson'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin:Instruções Left_bar_bleue100/100Teste Gennin:Instruções Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 6:13 pm

Forum off mano, entenda, ninguém entra mais, a não ser eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin:Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin:Instruções   Teste Gennin:Instruções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin:Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin:Instruções
» Teste Gennin:Instruções
» Teste Gennin:Instruções
» Teste Gennin:Instruções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Legend :: Vilas :: Kiri :: Academia de Kiri-
Ir para: