Shinobi Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Legend

Venha ser uma lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ensinando Cred

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:34 am

Local:Pátio da Academia.
Clima:Ensolarado

O Mizukage estava escorado numa árvore,esperando o aluno Uchiha Cred para ensina-lo algumas técnicas para ele se tornar um Gennin.

HP:1250/1250
Chakra:2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:14 pm

Um belo dia o jovem dentro de sua casa se lembra que iria ter um treinamente com seu sensei o grande mizukage para ver se o mesmo estava realmente no Nv para se tornar um gennin , o jovem então sai correndo indo até o local chegando lá percebo que o Grande mizukage ja estava a sua espera aceno minha mão para ele chegando perto e então com grande falo ao mesmo

- Cheguei ..

Statu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:20 pm

O Mizukage percebia a chegada do estudante,então o mesmo dizia:
-Olá Cred,vamos aprender agora o controle de Chakra.
O Mizukage então se sentava no chão,e realizava o selo tigre enquanto dizia:
-Tente extrair seu chakra para fora,assim libertar ele,aproveitando isso tente extrair o chakra para fora do corpo e molda-lo em um Bunshin.
O Mizukage concentrava chakra e extraia o mesmo para fora do corpo,moldava ele em forma de um clone,que aparentava ser igual ao Mizukage,aquele clone ficava olhando Cred,e o verdadeiro que estava sentado dizia:
-Sua vez...faça o mesmo movimento que eu...essa técnica se chama Bunshin no jutsu,a técnica de Clonagem.


Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

HP:Full
Chakra:1985/2000


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:26 pm

Vendo a grande concentração que o seu sensei havia feito vejo que um clone identico ao mesmo era moldado logo a sua frente era incrivel oque acontecerá a frente dos olhos do jovem estudante aquilo era suprieendente pra o mesmo logo apos ouvir tais palavras distas pelo seu sensei o mesmo resolve obedecer o mesmo

- Ok.

Rapidamente o mesmo se senta no chão começando a se concentrar ficando de olhos fechados e talmente imovel naquele momento o jovem estudante começava a se concentrar assim tentando moldar o chakra dentro de si em um bunshin a primeira tentativa não deu certo por isso ele tenta novamente , então começando a moldar um bunshin identico a mim do meu lado esquerdo termino quando abro os olhos percebo que o bunshin mal consegui ficar em pé era um progesso do mesmo porem ele não avia desanimado porem sendo um jutsu basico era uma grande dificuldade para um novato como Cred aprender , logo sentando-se novamente no chão começo a me concentrar assim extraindo seu chakra normal para fora de seu corpo com esse movimento fico a moldar o meu chakra em um bunshin um ponfo de suor decia no rosto do jovem enquanto um bunshin identico ao jovem aparecia olhando nos olhos do grande mizukage.

SG:100
CK:100 - 15 = 85

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:33 pm

Não era de se impressionar,estas técnicas são básicas.Após algum tempo Cred conseguia.O Bunshin do Mizukage era desfeito,então o mesmo se levantava e realizava o selo bode,assim o mesmo se transformava em Cred,era igual.

-Técnica de Tranformação,Henge no jutsu.Técnica aonde você deve canalizar chakra e todo corpo e pensar em alguém,com esforço você por incrível que parece se transforma na pessoa ou animal.

O mesmo iria para trás se escorando numa árvore,ele então com uma capa se cobria e ficava totalmente invisível.Depos tirava a capa e dizia:

-Kakuremino no Jutsu,Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade.Com uma capa você consegue se tapar e ficar totalmente invisivel,apenas concentrando chakra nela.

O Mizukage entregava lançando a capa usada para o estudante.

-Faça as duas técnicas que utilizei.

HP:Full
Chakra:1955/2000

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:43 pm

- Hum , vou tentar ...- Apos aquelas palavras o mesmo se senta novamente no chão começando a concentrar chakra envolta de seu corpo o mesmo resolve se tranformar no avaliador porem o jutsu avia falhado novamente o mesmo tenta concentrando chakra em todo o corpo o mesmo pensa no Mizukage então um tipo de fumaça branca aparece mal de lá apenas aparece um mizukage totalmente gordo me olho e vejo que aquele jutsu não avia dado certo ele tenta novamente concentrar chakra em seu corpo o memso então consegui se tranformar no Mizukage igualzinho , então o mesmo logo grita- Lega .!- Vendo que o primeiro jutsu dito pelo o grande mizukage ja avia sido realizado e totalmente dominado pelo o jovem ele deci tentar o outro então seguindo o exemplo do Mizu vou para uma arvore me cubro na mesma com a capa dadá pelo o mizu e começo a concentrar chakra na mesma assim não consigo nada porem não desistindo do treino o mesmo continua depois de muitas e muitas tentativas pelo o jovem estudante o mesmo consegui dominar aquele jutsu perfeitamente então caindo no chão olho para o mizukage e digo:- Acho que consegui .. ^^'

SG:100
CK:85 - 30 = 55

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:51 pm

O Mizukage dizia:

-Impressionante,você aprende muito rápido.

O Shinobi realizava alguns selos,então o mesmo fazia uma fumaça no local,um tronco aparecia no lugar aonde o Mizu estava,e o Mizu se encontrava na copa de uma árvore:

-Olá garoto,tente agora.Kawarimi no Jutsu,Técnica de Substituição,basta concentrar chakra em seu corpo,e assim enxergar o local que quer se substituir o objeto,então concentrando chakra em ambos,você trocará de lugar,mas use o Henge no jutsu no objeto para que ele se transforme em você(não precisa usar o Henge apenas o Kawarimi pois o henge já é junto com o jutsu).

O Mizukage descia da árvore,com as mãos,ele descia rapidamente,mas era um jeito de escalar diferente,ele não colocava os pés na árvore,somente as mãos.

-Kabenobori,técnica de Escalar,apenas concentre chakra nas mãos e tente escalar.Muito fácil...!

O Mizu descia da árvore,então sentava observando Cred:

-Tente as duas técnicas agora.

HP:Full
Chakra:1925/2000

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:02 pm

Vendo os movimentos e as falas do mizukage percebo que aqueles jutsu eram totalmente faceis de serem realizados por ele mais por mim eles seriam essa era a duvida que se passava na mente do jovem que estava sentado observando os movimento se levantando do chão e então começa ele começa a concentrar ea tranimitir seu chakra ne seu corpo e ne um troco e em um piscar de olhos uma fumaça aparece e logo um tronco sai da fumaça decima de uma arvore percebo que faltava mais coisa a ser feito o tronco não avia se tranformado em mim porem os outros movimentos aviam dado certo naquele momento tentando novamente com grande esforço consigo tranformar o tronco em mim que quando o mesmo bati no chão a tranformação se desfaz eo tronco normal aparece- Falto o outro- Aquele foi um dos que mais tinha olhado e visto por parecer um dos mais dificeis de se fazer então rapidamente saiu correndo concentrando chakra em meus pés dando um três passos na arvore parece que algo me da um empurram então percebo que era a força emitida do meu chakra que fez aquilo então concentrando ainda mais o meu chakra nos pés começo a calcular o meu chakra enquanto saiu correndo na arvore chego pela a metade da mesma então percebo que meu controle de chakra esta melhorando com grande rapidez tento novamente me concentrando em liberar e equilibrar a quantidade de chakra certo nos pés para não cair fico no mesmo chegando ao topo do mesmo de lá digo:- Consegui subir na arvore mizu

SG:100
CK:55 - 30 = 25

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:11 pm

O Mizukage olhava para o jovem e dizia:
-Bom,aprendeu um jutsu que eu nem ensinei,tente denovo,o mesmo procedimento as com as mãos.(Kabenobori (Escalar) é com as mãos).

Se levantando o Mizu fazia um clone feito de Mokuton,o mesmo pegava uma kunai e lançava no Mizu,com um movimento com sua mão o sol batia na kunai,e refletia assim vendo um fio.Aqueles movimentos foram feitos para que o fio começasse a rodear o Mizu e assim prende-lo.O Mesmo com rápidez ele saia dos fios e dizia:

-Técnica de Escapatoria,não precisa concentrar muito chakra,mas é preciso,que para assim você consegue deslizar entre as cordas e sair delas.


Spoiler:

-Tente agora...

Canalizando chakra nos pés o Mizu corria em alta velocidade,tão alta que Cred não acompanhava.O mesmo aparecia em cima de um lago próximo de onde Cred estava.O Mizu andava sobre o lago como se estive-se andando no chão:

-Shunshin no jutsu,O ninja concentra chakra nos pés, e pode correr rapidamente, dependendo da quantidade de chakra usado.E Mizu no Kinobori Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.Tente ambas técnicas.


Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Hp:Full
Chakra:1790/2000

Clone:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:27 pm

Ouvindo as palavras ditas pelo o mizukage percebo que aquilo seria dificil sem nem ao menos me dar um exemplo(e.ê) de como fazer aquilo me dirijo para um grande muro , logo começo a concentrar chakra nas minhas duas mão com o procedimento do escalar arvores e então começa a escalar o muro com um pouco de dificuldade controlando a força do meu chakra vou indo quando sem querer colocando muita força um das minhas mão escapa pelo o impacto me segurando pelo o outro braço e então levo o outro para uma pedras apos alguns minutos na escalada com as mão chego até o topo então decido para para descançar pego um fruta de uma arvore e então fico sentando durante uns 30min e logo continuo com o treino e então tento me lembrar das falas e de como o mesmo fez o jutsu quando percebo que estou preso em cordas logo começo a me lembrar então concentrando muito chakra em volta de meu corpo tento quebrar aquelas cordas finas que me seguravam no memso com um pouco de dificuldade no nomento não consigo quebra-lás então começo o mesmo processo novamente e não consigo com varias e varias tentativas feitas consigo escapar daquelas cordas que me prendiam- Tomara que ele não faça isso denovo , vamos pro outro .!- Pensava logo me lembro de como o mizukage fez para fazer as duas tecnicas realizadas então rapidamente concentrando chakra nos meus pés saiu correndo em grande velocidade porem aquela velocidade não era muita auta então decido tenta mais para melhorar então tento novamente a tecnica com mais chakra que antes assim conseguindo chegar em um velocidade superior da de antes assim dominando a tecnica- Pronto essa eu consegui vamos a outra. Apos aquele outro pensamente que vinha a mente do jovem ele começava a concentrar seu chakra do mesmo jeito que o escalar na arvore e logo começo a concentrar meu chakra em forma de uma perna de pau assim tentando deicha daquele deicho o meu fluxo de chakra constato para tenta porem consigo ficar apoucos segundos em pé com um pouco de dificuldade tento novamente a tecnica porem consigo ficar mais temppo todo molhado de varias e varias vezes feitas começo a pegar o jeito do jutsu então tentando novamente aquela tecnica consigo ficar em pé normalmente logo ando para fora daquele lago e fico em pé na frente do Mizu- Feito


Sangue:100
CK:100 - 30 - 30 - 15 = 25

Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:32 pm

Percebo que cred tinha conseguido desenvolver todas as técnicas,então o mesmo ficava escrevendo em uma folha.Após alguns tempo era entregado aquela folha para o jovem:

-Aqui está seu boletim.

Logo entregava uma outra folha para Cred,e apontava para uma porta:

-Fassa lá dentro,tem algumas carteiras para você fazer.

O Mizu entrava na porta esperando Cred.

[OFF] Boletim:

Desempenho: 9,2.
Chakra: 7,8
Jutsus aprendidos: 8/8.

Spoiler:

Resultado: Aprovado.

Tente agora aumentar seu Chakra(distribuindo Energia) pois se ele acabar você estará numa enrascada.

Citação :
Desempenho: É seu desempenho no treino,se conseguiu muito bem,se foi ruim,etc.
Chakra: O Controle do Chakra.
Jutsus Aprendidos: O Mizu ensinou 8 jutsus,e neste espaço deve dizer quantos acertou.

[OFF]

Agora o teste escrito:

Citação :
1-Qual o nome do atual Mizukage? [1.0]

2-Qual é a especialidade de seu kage? [1.0]

3-Como define sua força? [1.0]

4-O que Kiri significa? [1.0]

5-Que Missões de Rank Gennins fazem? . [1.0]

6-Por que quer se tornar Gennin? [1.0]

7-Pode-se ter piedade de um oponente?justifica... [1.0]

8- Qual o nome do(a) Godaime Mizukage no manga e/ou anime? [1.0]

9- Quais seus planos para o futuro de sua vila? [1.0]

10-Se você fosse em uma missão,e seus companheiros de equipe fossem raptados,você continuaria a missão,ou iria salvar seus companheiros? [1.0]

Vale 10 pts,deve tirar pelo menos 7.

Envie por MP para mim,mas poste aki que estava escrevendo e me entregou,mas o conteudo é por MP.

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:33 pm

OFF:A 2º folha era o teste '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:36 pm

Adentro dentro da porta e começo a escrever apos senta ne uma cadeira e então logo dou para o Mizu meio nervoso

Obs.:Estou mandando a MP
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:37 pm

O Mizu pegava a prova da carteira,ele já percebia que estava acabada,e já tinha passado os 30 minutos para fazer a prova.

Ele se sentava e corrigia a prova:

-Certo,8 pontos valendo 10,está aprovado como Gennin.Aliás explique mais sobre você,quais seus medos?objetivos?pontos fracos e fortes?

O Mizu esperava a resposta do atual Gennin.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:17 am

Vendo as perguntas do grande mizukage começo a falar para o mesmo respondendo as perguntas feitas:- Meu medo e de morrer mais se for para morrer que eu morra salvando minha vila ou um aliado meu. Meu objetivo nesse mudo e melhoras minhas Hablidades e assim superar o senhor Mizu. Bom acho que um dos meus pontos fracos é Taijutsu eo meu ponto forte e genjtusu e ninjutsu .- Fico a espera da resposta do mesmo meio ancioso .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Amatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Senju Amatsu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue1250/1250Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue2000/2000Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:46 am

O Mizukage observava o menino e dizia:
-Superar?-O mesmo se agachava na frente de Cred,ele colocava a mão no ombro do menino e dizia:
-Superar é para os fracos,o que é preciso é ser o Melhor,superar eu?mas para que isso?e porque não ser logo o melhor?
O Mizukage se então saia do local,caminhando lentamente e dizia:
-Melhor ir para sua casa,não vai querer ficar aqui para sempre não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Uchiha Cred


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do personagem
HP HP:
Ensinando Cred Left_bar_bleue400/400Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Ensinando Cred Left_bar_bleue650/650Ensinando Cred Empty_bar_bleue  (650/650)

Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:41 am

- Ok , Ok .!- Logo o jovem sai andando lentamente todo feliz por ter conseguido se tornar Gennin

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ensinando Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando Cred   Ensinando Cred Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ensinando Cred
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Cred
» Ficha de Uchiha Cred [1.5]
» Banco Panamericano ~ Cred

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Legend :: Vilas :: Kiri :: Academia de Kiri-
Ir para: