Shinobi Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Legend

Venha ser uma lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um novo dia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haizo
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Haizo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo dia  Left_bar_bleue100/100Um novo dia  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Um novo dia  Left_bar_bleue100/100Um novo dia  Empty_bar_bleue  (100/100)

Um novo dia  Empty
MensagemAssunto: Um novo dia    Um novo dia  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:57 am

Um começo entre o nada

* Vamos começar do inicio la na antiga vila de Haizo no dia em que ele nasceu *

Um dia horrivel e chuvoso no clã onde Haizo nasceu estava acontecdendo a mãe de Haizo estava sofrendo as dores do parto e não estava sentindo seu filho se mecher o pai de haizo chega a tenda na qual estava sua espos e uma parteira o casal temia o pior mais algums minutos apos a mãe de haizo sentir as horriveis dores das contraços ela não aguenta muito e em seus ultimos minutos de vida ela conseguiu dar a luz a um garoto de olhos ligeramente estranhos .

com os anos se passando Haizo crescia e carregava a culpa pela morte da mãe dele seu pai o odiava por perdeu a mulher que amava dandoa luz a uma aberração de olhos estranhos quando ele entrou na academia ninja ele ja dominava os ninjutsus basicos de seu clã e tbm ja sabia como manejar armas muito bem em cada ninjutsu que ele usava na academia ele se fortalecia mais sendo alvo de inveja entre seus colegas que sempre o excluiam por ser uma pessoa fria sem sentimentos desde o dia em que nasceu o pai dele o amaldiçoava pela morte de sua mãe quando Haizo se tornou um genin seu pai nem ao mesmo estava la ou comemorou apenas dice
- Parabens agora pegue uma missão e se mate é o melhor que vc ira fazer por todos nos
Haizo abaixou sua cabeça e ficou bumto triste com as palavras duras do pai

algums meses apos sua promoção na academia para genin em uma missão rank C ele e seu time enfrentaram uma emboscada ao redor da vila inimiga .
haizo- Sensei va com os outros na frente eu vou tentar distrailos o maximo possivel
Companeiro de equipe: - vamos sensei uma aberração como ele não fara falta para a vila
Sensei- Haizo comfio em vc e não se deixe levar pelo que eles dizem vc é um bom garoto s´te pesso uma coisa.
Haizo- o que sensei?
Sensei- Apenas sobreviva não morra agora vc tem potencial e deseja nosproteger nesta missão não acredito que vc seje uma aberração ..
Haizo aumenta sua motivação e quando ve 9 ninjas em sua frente ele olha para seu time se distanciand atraz
Haizo - bom eu não tenho o nivel de vcs mais daqui vcs não vão passar
Inimigo - vc vai nos impedir é seu genin metido
haizo olha para o inimigo e sorri
Haizo- posso ser um genin mais luto por meus amigos isto é alg que me diferencia de vcs eu tenho um motivo para lutar
* haizo corre em direão aos Jounins haizo avia preparado algumas armadilhas no caminho enquanto ele corria para atacar 2 ninjas inimigos vinham pela direita dele então com um sinal de mão um selo bomba explode matandoos Haizo pucha sua katana e emseguida trava uma luta de espada com 2 ninjas de nivel superior mais em uma falha por ser 2 contra um um dos ninjas acaba acertando haizo no coração
Inimigo- acabou para vc garoto
Haizo- não acabou ainda
era um clone das sombras com tarjas explosivas no corpo quando o clone explodiu as tarjas explodiram junto matando 2 ninjas haizo sai de traz de uma moita e se ve sercado por 5 ninjas ele os enfrenta com todas as suas forças mais em um devido momento apos haizo usar um dos inimigos como escudo de kunais o outro inimigo aparece atraz dele com uma katana no pescoço dele
Inimigo- vc é bom garoto se foce da minha vila vc seria ainda melhor mais é uma pena disperdiçar um talento como o seu agora
emquanto o ninja falava haizo tentava pensar em algo que podese o salvar neste momento como haizo estava com o corpo de um dos inimigos na hora que i inimigo tenta cortar o pescoço de haizo haizo substitue o corpo dele pelo do inimigp morto e ainda coloca uma tarja explosiva no corpo matando mais um dos inimigos sobrando apenas 3 escondidos .
Haizo não sabia como encontralos então pensou em algo para atrailos e em seguida foi atraz de seus amigos tramando que seus inimigos o sigam quando vejo que eles estavam atraz de mim crio 3 Clones e os disfarço como membros do meu time quando os inimigos finalmente se aprocimam para atacar haizo olha para eles
Haizo- bom eu tentei seguralos mais acho que é meu limite e acho que este tbm é o limite para vcs ...
Os inimigs começaram a rir de haizo e o chamaram de fraco
Haizo se posicionou na frente de seus amigos
Inimigo- vc vai morrer por eles mais saiba que vai ser em vão vou matar vc e depois eles
Haizo se mantem em silemcio
quando o inimigo se aprocima haizo se mostra atraz deles e atira 8 kunais com fios e tarjas explosivas
Haizo - bom são minhas ultimas armas espero tentar atrazalos um pouco
haizo finalmente sorri pela primeira vez mais quando ele ve seu inimigos tentarem fugir os clones de haizo explodem com tarjas explosivas matandoos e deixando haixo muito ferido caido no chão
quando haizo desmaia seu sensei e sua equipe voltam salvos apos o termino da missão e emcontram ele caido
Sensei- Haizo vc esta bem?
Haizo- acho que sim
o sensei e lider do time leva o genin para a vila e la ele começa a ser reconhecido por tentar se sacrificar para o bem da missão mais tbm tido como um mostro por derrotar 9 ninjas algums meses mais tarde ele ja era um jounin e aps ter sua fama de assasino frio muitos na vila o tinha como ameaça muitos tentaram o matar mais sem susseço pois ele matava todos o kage de sua vila o expulçou por matar ninjas da propria vila o kage temia o poder deste homem e então no dia de sua partida ordenou a abnus que o assasina-se longe da vila como previsto tentaram assasinar ele ele lutou até o ultimo minuto antes de matar um dos anbus ele viu uma cicatriz no braço de um deles no qual ele tinha assasinado um deles era seu proprio pai um homem que tentou matar sdeu proprio filho haizo se sentiu como a pior pessoa do mundo e desejou morrer mais ainda não estava na sua hora muito ferido e caido no chão abandonado para morrer um senho de idade ve que tinha um homem no chão e o leva para a vila dele no pais do vento o senhor de idade atravesou um deserto inteiro até chegar a vila haizo é levado para o hospital e quando ele abre os olhos todos se asustam com a cor deles era de um vermelho bem claro logo apos um mes para se recuperar muitos na vila não sabiam quem ele era mais gostavam de haizo pr ter defendido a vila de uma invasão dos ninjas da aldeia que ele nasceu apos algum tempo ele foi eleito como lider da vila por todos ele defendia a vila como podia tentando saldar uma divida eterna com eles ja que eles salvaram a sua vida ele jurou na frente de todos que ele não deixaria que nenhuma destas pessoas morrecem nas mãos de outras pessoas então ele foi eleito como Shodaime Kazekage entre um acordo com os senhores feudais do pais do vento .
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
→ ADM|Shodaime Hokage|Líder Médico|Ero-Kage Forever ♂
→ ADM|Shodaime Hokage|Líder Médico|Ero-Kage Forever ♂



Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Acho que Konoha .-.

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo dia  Left_bar_bleue1500/1500Um novo dia  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Um novo dia  Left_bar_bleue2100/2100Um novo dia  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Um novo dia  Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo dia    Um novo dia  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:03 am

Area está errada,deveria postar no portão(Eu acho ;x),e não postou HP e CH.

Mais aprovado,Welcome Shodaime Kazekage õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobilegend.forumeiros.com
 
Um novo dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Novo Shinobi de Kiri chega!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Legend :: Vilas :: Suna :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: