Shinobi Legend Venha ser uma lenda! |
|
| Fazendo minha missão . | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Cred Gennin|Kiri
Mensagens : 63 Data de inscrição : 17/01/2011 Idade : 29 Localização : Aonde o vento faz a curva
Ficha do personagem HP: (400/400) Chakra: (650/650)
| Assunto: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 1:28 pm | |
| Ja avia se passada algum tempo enquanto o mesmo vinha andando lentamente o mesmo ficava observando a folha que estava em suas mão o mesmo olhava ela assim tentando descubrir oque avia naquela carta porem ele não podia abrir aquela carta guardando a carta novamente dentro de sua mochila o mesmo subindo aquela montanha enorme via que a uma distancia de mais ou menos uns cem metros de distancia estava a acontecer uma batalha(Diz que nas montanhas avia batalhas xD) o mesmo com um pouco de medo começa a andar mais rapido para assim não ser percebido pelos os adversarioas que se encontravam batalhando ele se afasta mais alguns metros aquela luta ja não mais incomodava. Sol forte aquela era o sol que estava a atrapalhar cred na sua caminha que no caso uma missão continuando andando lentamente com um forte sol batendo ne uma parte de seu corpo avistava uma homem totalmente de preto podia ser um bandino ele vinha com uma faca em direção ao jovem com seus movimentos rapidos o jovem se vira para o lado e assim pega pelo o braço esticado pelo o bandino para tentar acertar o jovem com a faca o mesmo segura com as duas mão assim colocando grande força o mesmo pucha o oponente assim batendo as costas no chão fazendo o mesmo desmair por ter batido a cabeça ne uma pedra que avia- Tomará que não tenha mais obstaculos isso ta ficando meio perigoso .!Aquele era o pensamente que o jovem tinha enquanto continuava a andar horas e horas se passando o sol ainda muito forte batendo no jovem podia se avista o fim das montanhas a uma longa distancia dali o mesmo continua quando chega no topo ve uma casa e um moço aquele era o homem que solicitou aquela missão que o jovem estava a cumprir pegando a carta em sua mochila o mesmo entrega para o molo que logo ele pedi obrigado para Cred em seguida logo respondo ao moço- De nada ..- Logo seguida de tais palavras aceno a minha mão para o moço dando um sinal que o mesmo ja estava pronto para voltar para a sua vila queria , andando um pouco mais rapido o mesmo no meio da montanha na hora da decida encontra um bando de bandino era outro ? não parecia que aquele bandido que cred avia derrotado avia chamado reforço dando um total de três homem contra o jovem Gennin eles logo avamçam em direção ao jovem pegando uma Kunai fico em modo de defesa quando um deles chega perto o jovem desvia e acerta um chute que logo faz o mesmo tropeçar e assim decer rolando da montanha abaicho vindo o segundo cravo minha Kunai na barriga do mesmo o ultimo vinha tentando me acertar um soco com grande rapidez me viro pro lado esquerdo e acerto um poderoso Chute nas costas do mesmo mandando o mesmo longe fraturrando alguns ossos do mesmo logo decido partir para que não encontre mais poblemas no caminho começando a correr em grande velocidade e alguns minutos o jovem termina a decida e vai em direção a sua vila novamente que tanto a adora com a sua missão concluida.Cred:Sangue: 400 Chakra: 650 - 60 = 590 Jutsus Utilizados:- Spoiler:
- Citação :
- Kyaku Kick
(Chute Pedra) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Kaguya Kimimaro, Rock Lee, Jiraya e Momochi Zabuza Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar lo
| |
| | | Senju Amatsu Shodaime Mizukage
Ficha do personagem HP: (1250/1250) Chakra: (2000/2000)
| | | | Uchiha Cred Gennin|Kiri
Mensagens : 63 Data de inscrição : 17/01/2011 Idade : 29 Localização : Aonde o vento faz a curva
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 3:09 pm | |
| Ainda voltando indo para Kiri correndo em velocidade maxima começo a pensar em tudu que aconteceu até que a minha primeira missão acabei me saindo bem porem averia outras com mais perigo a serem concluidas por mim em velocidade vejo um homem auta com uma grande espada em mão olho para ele enquanto paro e respondo ao mesmo:- Pra que vooc quer a carta ou a informação ?- O rosto do jovem logo mudava de normal para sério seus olhos acabavá de ficar vermelhor com uma virgula no mesmo era o seu Sharingan Nv.1 ativado naquele momento por preucaução.Com uma kunai em mão fico a observar o homem enquanto espero a resposta
Cred: Sangue: Full Chakra: Full | |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 3:20 pm | |
| OFF:Você deve descontar Chakra por usar o Sharingan nível 1 '-'.
On:
O homem percebia a mudança de olhos do menino,e dizia:
-Para que?aquelas informações são informações necessárias para minha vingança.Desde de peqeno tenho ódio de Konoha,eles mataram meus pais,e lá tem as passagens para entrar na vila!!!-O Homem se movimentava rapidamente(15 M/S) em direção do menino,ele com sua espada atacava o menino tentando ferir sua cabeça,mas não mata-lo somente para ferir.Após o ataque ele pulava para trás e dizia:
-Vai me entregar ou não?-Nesse momento ele puxava uma kunai,e assim fazia com que ela fica-se eletrificada e lançando ela em direção ao braço esquerdo do menino.A kunai se movia rapidamente,e se atingir causará um choque em todo o corpo do menino.
HP:Full Chakra:660
Zambatou:
All Full - Citação :
Raiton - Denki Kunai (Libertação do Raio - Kunai Elétrica) Quem usa: Uchiha Sasuke, Raikage, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: O usuário concentra em sua kunai Chakra elemental Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano. | |
| | | Uchiha Cred Gennin|Kiri
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 3:34 pm | |
| Vendo que o mesmo começa a falar palavras consecutivamente da minha vila aonde a historia de vida do mesmo foi prejudicada logo responde:- TragícoCom essa palavras de deboche do homem percebo que o mesmo vem em grande velocidade tão rapida que quase que não consigo seguir a velocidade do mesmo acompanhando com meus olhos mais em um movimento rapido retiro de minha bolsa de armas uma kunai e com ela coloco a mesma na frente enterceptando o atk da arma e logo dou um pulo pro meu lado esquedo a uma distancia consideravel de mais ou menos uns dez metros de distancia , quando ouço novamente o mesmo falar:- Não vou .. Apos aquelas palavras ditas para o homem auta e com meu sharingan vou olhando diretamente para os olhos do mesmo assim copiando os movimentos do mesmo copiando assim tbm o jutsu atakando contra a Kunai dele outra Kunai eletrica na direção da Dele assim interceptando o atk do mesmo:- Minha vezEnquanto o mesmo pensava o jovem ativava um genjutsu aonde o mesmo tentava assim deichar o local aonde estava totalmente normal sendo que eu não estava lá assim com essa jutsu começo a concentrar meu chakra em forma de uma bola negra que logo com toda a minha velocidade(10m/s) saiu correndo em direção do mesmo tentando atingir o Chidori no coração dele.Cred Sangue: 400 Chakra: 650 - 30 - 40 - 150 - 10(5 de agora e 5 do post anterior quando ativei o Sharingan)= 420 Jutsu de Defesa:- Spoiler:
- Citação :
- Raiton - Denki Kunai (Libertação do Raio - Kunai Elétrica)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Raikage, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: O usuário concentra em sua kunai Chakra elemental Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano. Jutsu de Suporte:- Spoiler:
- Citação :
- Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru. Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame. Ataque:- Spoiler:
- Citação :
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
| |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 4:06 pm | |
| Byakugan VS Sharingan O Menino tinha desaparecido do local após a defesa dele.Logo aqueles olhos que ele havia começavam a se transformar em algo,era o Byakugan! Não se sabe como mas o olho esquerdo daquele homem desenvolveu o Byakugan.Quando os olhos já estavam totalmente branco,a habilidade natural dele era ativado,era imune a genjutsu,assim saindo do mesmo na hora.Vendo que agora o inimigo tinha liberado Raios,e cada vez eles estavam se aproximando. Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento que ao pegar nos raios instantaneamente os para,essa enorme rajada tinha 25x25,assim cobrindo a área de 20x20 do Nagashi.Logo o Homem se distanciava mais e dizia: -Pense outra vez.O que acha de você me dar a carta? Colocando a mão para baixo,e colocando sua espada no chão,o homem segura seu pulso e gritava: -Chidori!-Correndo em grande velocidade até o inimigo,ele se aproximando quando estava bem proximo estendia sua mão,tentando atingir o coração inimigo com a lâmina de raio feita. - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. HP:Full Chakra:480/700 Arma: Full | |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 4:15 pm | |
| Parecia que o mesmo ja avia saido do genjutsu muito bom para o nivel que o mesmo estava porem não tão bom para Cred com um movimento rapido com o corpo estendo minhas mão para os lados enquanto o oponente vem em minha direção com tudu que o memso extende a mão ele libera raios em volta assim tentando acertar meu oponente antes mesmo dele me acertar porem aquele movimento não avia acabado com poucos metros de distancia do oponente usando minha velocidade corre para o lado direito do mesmo assim tentando acertar um fortissimo Chute nas costas tentando fraturar alguns ossos do mesmo .- Pode considerar essa movimentos como uma fala no caso um Não .!- Spoiler:
Quando eu usei o Nagashi logo em seguida atirei uma bomba de fumaça assim para cobrir o meu movimento de velocidade para utilização do jutsu mais quando eu ataque a bomba de fumaça em tbm atirei contra vooc 5 sebons em direção de pontos vitais seus assim com a minha velocidade ea sequencia das sebons eu vou tentar fraturar seus osso tentando te mandar em direção das sebons que atirei considere que todos esses movimentos foram em velocidade considerando tbm a nossa distancia que é de 10m. Cred:Sangue: 400 Chakra: 420 Jutsu de Defesa:- Spoiler:
- Citação :
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica. Jutsu de Ataque:- Spoiler:
- Citação :
- Kyaku Kick
(Chute Pedra) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Kaguya Kimimaro, Rock Lee, Jiraya e Momochi Zabuza Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
| |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 4:17 pm | |
| [OFF] Malz o erro esqueci de descontar o chakra .. 420 - 150 - 60 - 5 = 205 | |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 5:36 pm | |
| O Homem que ainda estava correndo logo viu aqueles raios em sua volta,mas ele não conseguia para o ataque pois estava em alta velocidade,assim foi pego pelos tais raios,ele foi arremessado para trás.Logo um chute era atingido nas costas do tal Shinobi e algumas senbons eram atingidas no Shinobi,logo o mesmo caia no chão,praticamente morto,mas ainda estava consciente e dizia: -Garoto você é forte,já que estou prestes a morrer irei revelar.Não tenho vingança de ninguém,estou aqui porque orochimaru mandou eu vir aqui,sabe porque só tenho um olho Byakugan?o outro foi transplantado para orochimaru,e ele me deu o dele.Agora ele está em busca de um Sharingan,e pelo visto o seu eu não consegui.Ele pretende se tornar forte pegando ambos doujutsus,tome cuidado você e seu clã.E com isso ele irá...-Neste momento o Shinobi fechava os olhos,então parava de respirar,estava morto.Neste momento uma bandana escorregava de suas roupas,era um bandana de Kiri riscada.
HP:0/700 Chakra:0/700
Arma:
Full
| |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 5:39 pm | |
| Ouvindo oque o homem que acabara de morrer falou percebo que ele era um renegado da vila de Kiri , pegando o corpo dele levo o mesmo em direção a vila enquanto penso no que aquele homem avia dito a mim enquanto meus olhos voltavam ao normal
Cred: Sangue: 400 Chakra: 205 | |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 5:41 pm | |
| OFF:Volta concedida,poste no portão para chegada. | |
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . Qua Jan 19, 2011 5:42 pm | |
| [OFF] Ok , mais eu ri demais na parte do tio Oro KKK | |
| | | Orochimaru NPC | Orochimaru
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fazendo minha missão . | |
| |
| | | | Fazendo minha missão . | |
|