Shinobi Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi Legend

Venha ser uma lenda!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missões- Rukasu Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rukasu Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Rukasu Uchiha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue400/400Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue650/650Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (650/650)

Missões- Rukasu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missões- Rukasu Uchiha   Missões- Rukasu Uchiha Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:24 pm

Rukasu estava em sua casa a logo cedo se prepara para seu primeiro dia como gennin, ele estava ansioso para realizar uma missão então ele logo se equipa com as armas básicas, toma seu café da manha e então sai de casa, ele segue ate o predio do hokage, aonde gostaria de pegar sua primeira missão.

Depois de minutos ele chega ao seu destino e então fala para alguns ninjas que estavam na porta do predio:

-Olá sou rukasu, sou gennin e gostaria de falar com o hokage, gostaria de começar minhas missões hoje, poderia falar que estou aqui para ele?

Rukasu espera a resposta dos ninjas...

Ir para o topo Ir para baixo
Andrekage
Sannin|Médico|Konoha|Archangel in Earth.
Sannin|Médico|Konoha|Archangel in Earth.
Andrekage

Ficha do personagem
HP HP:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue800/800Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões- Rukasu Uchiha   Missões- Rukasu Uchiha Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:31 pm

Saindo do Gabinete, Andrekage deparava-se com um shinobi, o mesmo não era dos da guarda então eu falo:

-Não pude não escutar, você e rukasu o novo gennin, o hokage pediu para lhe dar a missão, você me poupou trabalho de te procurar.

Andrekage então observa o ninja e então prossegue falando:

-A um tempo um ninja foi entregar um documento a suna, mas como obstaculo um ninja o atacou, o ninja de konoha então escondeu o documento no vale do fim, mas acabou sendo sequestrado, estamos cuidando de achar ele e gostariamos que fose ate o vale achar tal documento perdido.

All full

off:
Citação :

Nome:Resgate o documento perdido.
Rank:D
Descrição da missão:Resgate o documento que foi perdido no Vale do Fim,ele pode estar em alguma caverna por la.
Rukasu Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Rukasu Uchiha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue400/400Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões- Rukasu Uchiha Left_bar_bleue650/650Missões- Rukasu Uchiha Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: Missões- Rukasu Uchiha   Missões- Rukasu Uchiha Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:53 pm

Rukasu ao observar o ninja chegar perto, depois de tudo que tal ninja falou ele responde:

-Tudo bem, entendi tudo, me de licença, ja vou indo...

Rukasu então segue rapidamente em direção ao vale do fim.

all full.
Rukasu Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Rukasu Uchiha

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões- Rukasu Uchiha   Missões- Rukasu Uchiha Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:31 pm

Rukasu após um tempo volta a sua vila, o menino estava um pouco sujo mas não machucado, ele anda ate o prédio do hokage com algumas folhas na mão, ele então chega proximo aos ninjas que antes mais cedo tinha conversado.

-Olá, sou rukasu e vim entregar alguns documentos ao hokage, alguns documentos no qual fui mando trazer de volta...

Rukasu observa os ninjas esperando suas respostas.

all ful.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões- Rukasu Uchiha   Missões- Rukasu Uchiha Icon_minitime

Missões- Rukasu Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1